Indicações 2012, parte XXVII

De 5201 em diante

número ano tipo situação assunto
5201 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Josué de Castro, no Jardim Farina em São Bernardo do Campo.
5202 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Aldino Pinotti, no Jardim Farina em São Bernardo do Campo.
5203 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Professora Ana Henriqueta Clark Marim, no Jardim Industrial em São Bernardo do Campo.
5204 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Professora Janete Mally Betti Simões, no Jardim Industrial em São Bernardo do Campo.
5205 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Professora Dolores de Toledo de Matteo, no Jardim Industrial em São Bernardo do Campo.
5206 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Ari Lacerda Rodrigues, no Jardim Ipê em São Bernardo do Campo.
5207 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Professora Rosa de Pacce dos Santos Rodrigues, no Jardim Ipê em São Bernardo do Campo.
5208 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Carlos Gomes, no Jardim Ipê em São Bernardo do Campo.
5209 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Senador Teotônio Vilela, no Jardim Ipê em São Bernardo do Campo.
5210 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Marcos Rogério da Rosa, no Jardim Ipê em São Bernardo do Campo.
5211 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Lorenzo Enrico Felice Lorenzetti, no Jardim Jussara em São Bernardo do Campo.
5212 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Bosko Preradovic, no Jardim Las Palmas em São Bernardo do Campo.
5213 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Francisco Beltran Batistini “Paquito” no Jardim Laura em São Bernardo do Campo.
5214 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Arlindo Miguel Teixeira no Jardim Laura em São Bernardo do Campo.
5215 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Gildo dos Santos no Jardim Lavínia em São Bernardo do Campo.
5216 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Marianan Neves Interliche, no Jardim Lavínia em São Bernardo do Campo.
5217 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Hygino Baptista de Lima, no Jardim Leblon em São Bernardo do Campo.
5218 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Professora Sandra Cruz M. Freitas, no Jardim Nossa Senhora de Fátima em São Bernardo do Campo.
5219 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Afonso Monteiro da Cruz, no Jardim Nossa Senhora de Fátima em São Bernardo do Campo.
5220 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Moysés CheidMonteiro da Cruz, no Jardim Nazareth em São Bernardo do Campo.
5221 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Professor Silvio Teles de Souza, no Jardim Nazareth em São Bernardo do Campo.
5222 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Maria José Mattar Jorge, no Jardim Olavo Bilac em São Bernardo do Campo.
5223 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Fernando Pessoa, no Jardim das Orquídeas em São Bernardo do Campo.
5224 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB José Augusto Oliveira Santos, no Jardim das Orquídeas em São Bernardo do Campo.
5225 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Professora Ermínia Paggi, no Jardim Palermo em São Bernardo do Campo.
5226 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Professora Maria Therezinha Besana, no Jardim Petroni em São Bernardo do Campo.
5227 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Padre Ângelo Ceroni, no Jardim Petroni em São Bernardo do Campo.
5228 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Thales de Andrade, no Jardim Santo Inácio em São Bernardo do Campo.
5229 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Lopes Trovão, no Jardim Santo Inácio em São Bernardo do Campo.
5230 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Mário Martins de Almeida, no Jardim São Paulo em São Bernardo do Campo.
5231 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Professor Nilo Campos Gomes, no Jardim Silvina em São Bernardo do Campo.
5232 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Dora e Maurício Galante, no Jardim Silvina em São Bernardo do Campo.
5233 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Benedito José de Morais, no Jardim Silvina em São Bernardo do Campo.
5234 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Antônio de Lima, no Jardim Silvina em São Bernardo do Campo.
5235 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Cícero P. dos Santos/Gilberto Lazzuri, no Jardim Thelma em São Bernardo do Campo.
5236 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB do Jardim Tupã, no Jardim Tupã em São Bernardo do Campo.
5237 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Professor Salvador Gori, no Jardim Uenoyama em São Bernardo do Campo.
5238 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Vereador José Alvilez, no Jardim Valdíbia em São Bernardo do Campo.
5239 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Professora Maria Justina de Camargo, no Jardim Vera Cruz em São Bernardo do Campo.
5240 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Cassiano Ricardo, no Jardim Vera Cruz em São Bernardo do Campo.
5241 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Maurício Caetano de Castro I, no Jardim Yrajá em São Bernardo do Campo.
5242 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB José Roberto Preto, no Jardim Yrajá em São Bernardo do Campo.
5243 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Padre Manoel da Nóbrega, no Bairro Jordanópolis em São Bernardo do Campo.
5244 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Jacob Zampieri, no Bairro Jordanópolis em São Bernardo do Campo.
5245 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Professora Sylvia Marilena F. Zanetti no Bairro Jordanópolis em São Bernardo do Campo.
5246 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB José Luiz Jucá, no Bairro Montanhão em São Bernardo do Campo.
5247 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Professora Alice do Lago G. Salvador, no Bairro Montanhão em São Bernardo do Campo.
5248 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Professora Ivaneide Nogueira, no Bairro Santa Cruz em São Bernardo do Campo.
5249 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB José Ibipiano Franklin, no Bairro Santa Cruz em São Bernardo do Campo.
5250 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Dom Jorge Marcos de Oliveira, no Areião em São Bernardo do Campo.
5251 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Professor Claudemir Gomes do Vale, no Areião em São Bernardo do Campo.
5252 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Manoel Torres de Oliveira, no Bairro Ferrazópolis em São Bernardo do Campo.
5253 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Professora Nádia Aparecida Issa Pina, no Bairro Nova Petrópolis em São Bernardo do Campo.
5254 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Cândido Portinari, no Bairro Nova Petrópolis em São Bernardo do Campo.
5255 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Marineida Meneghelli de Lucca, no Bairro Nova Petrópolis em São Bernardo do Campo.
5256 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Arlindo Ferreira, no Bairro Paulicéia em São Bernardo do Campo.
5257 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Escritor Júlio Atlas, no Bairro Paulicéia em São Bernardo do Campo.
5258 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Padre Fiorente Elena, no Bairro Paulicéia em São Bernardo do Campo.
5259 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Caetano de Campos, no Bairro Paulicéia em São Bernardo do Campo.
5260 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Julio de Grammont, no Bairro Planalto em São Bernardo do Campo.
5261 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Dr. Vicente Zammite Mammana, no Bairro Planalto em São Bernardo do Campo.
5262 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Lourenço Filho, no Bairro Planalto em São Bernardo do Campo.
5263 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Bruno Massone, no Parque Estoril em São Bernardo do Campo.
5264 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Alfredo Scarpelli, no Parque Hawaíl em São Bernardo do Campo.
5265 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Professor Waldemar Canciani, no Parque Imigrantes em São Bernardo do Campo.
5266 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Paulo Morando, no Parque Imigrantes em São Bernardo do Campo.
5267 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Octávio Edgard de Oliveira, no Parque Los Angeles em São Bernardo do Campo.
5268 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Cora Coralina, no Parque Residencial Selecta em São Bernardo do Campo.
5269 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Edson Danilo Dotto, no Parque Residencial Selecta em São Bernardo do Campo.
5270 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Professora Suzete Aparecida de Campos, no Parque Riacho Grande em São Bernardo do Campo.
5271 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Geraldo de Melo, no Parque São Bernardo em São Bernardo do Campo.
5272 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Castro Alves, no Parque São Diogo em São Bernardo do Campo.
5273 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Natalina Cuzziol Ferro, no Parque Terra Nova II em São Bernardo do Campo.
5274 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Tereza Delta, no Parque Terra Nova II em São Bernardo do Campo.
5275 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Professora Cecília Oliveira Turbay, no Rio Grande em São Bernardo do Campo.
5276 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Maria José Rodrigues, no Rio Grande em São Bernardo do Campo.
5277 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Gracilino Ramos, no Rio Grande em São Bernardo do Campo.
5278 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Dep. Odemir Furlan, no Royal Park em São Bernardo do Campo.
5279 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Viriato Correia, no Bairro Rudge Ramos em São Bernardo do Campo.
5280 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Lauro Gomes, no Bairro Rudge Ramos em São Bernardo do Campo.
5281 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Professora Kazue Fuzinaka, no Bairro Rudge Ramos em São Bernardo do Campo.
5282 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Professor Otílio de Oliveira, no Bairro Rudge Ramos em São Bernardo do Campo.
5283 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Vereador Kioshi Tanaka, no Bairro Rudge Ramos em São Bernardo do Campo.
5284 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Vinícius de Morais, no Bairro Santa Terezinha em São Bernardo do Campo.
5285 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Prefeito Aldino Pinotti, no Bairro Santa Terezinha em São Bernardo do Campo.
5286 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Luana Lino de Souza, no Sítio Bom Jesus em São Bernardo do Campo.
5287 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Paschoal Carlos Magno, no Bairro Taboão em São Bernardo do Campo.
5288 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Gonçalves Dias, no Bairro Taboão em São Bernardo do Campo.
5289 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Professor Ramiro Gonçalez Fernandes, no Bairro Taboão em São Bernardo do Campo.
5290 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Ítalo Damiani, no Bairro Taquacetuba em São Bernardo do Campo.
5291 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Professora Carmen Tabet de Oliveira Marques, no Bairro Tatetos em São Bernardo do Campo
5292 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Professora Jandira Maria Casonato, na Vila Alvinópolis em São Bernardo do Campo.
5293 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Maria Inês Fávero de Oliveira, na Vila Artuélia em São Bernardo do Campo.
5294 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Rui Barbosa, na Vila Duzi em São Bernardo do Campo.
5295 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Maria Adelaide, na Vila Euclidesi em São Bernardo do Campo.
5296 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Padre Leonrdo Nunes, na Vila Euclides em São Bernardo do Campo.
5297 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Professora Neusa Macellaro Callado Moraes, na Vila Euro em São Bernardo do Campo.
5298 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Guilherme de Almeida, na Vila Euro em São Bernardo do Campo.
5299 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Marcelo Peres Ribeiro, na Vila Ferreira em São Bernardo do Campo.
5300 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Professor Florestan Fernandes, na Vila Ferreira em São Bernardo do Campo.
5301 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Anísio Teixeira, na Vila Flórida em São Bernardo do Campo.
5302 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Professor Cassiano Faria, na Vila Gonçalves em São Bernardo do Campo.
5303 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB José de Alencar, na Vila Marchi em São Bernardo do Campo.
5304 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Estudante Flamínio Araújo de C. Rangel, na Vila Marchi em São Bernardo do Campo.
5305 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Olavo Bilac,na Vila Mussolini em São Bernardo do Campo.
5306 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Professora Lóide Ungaretti Torres, na Vila Nova Divinéia em São Bernardo do Campo.
5307 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Vicente de Carvalho, na Vila Paulicéia em São Bernardo do Campo.
5308 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB João Setti, na Vila Rosa em São Bernardo do Campo.
5309 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Coelho Neto, na Vila Rosa em São Bernardo do Campo.
5310 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Dr. José Ferraz de Magalhães Castro, na Vila Rosa em São Bernardo do Campo.
5311 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Professor Geraldo Hypólito, na Vila São João em São Bernardo do Campo.
5312 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Padre Leo Comissari Geraldo Hypólito, na Vila São José em São Bernardo do Campo.
5313 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Euclides da Cunha, na Vila São José em São Bernardo do Campo.
5314 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Irmã Odete-Maria Ramos Pinto, na Vila São Pedro em São Bernardo do Campo.
5315 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Maria Rosa Barbosa, na Vila Vitória em São Bernardo do Campo.
5316 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Pastor Roberto Montanheiro, na Vila Vivaldi em São Bernardo do Campo.
5317 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando a construção de rampas para acessibilidade de cadeirantes na quadra da EMEB Vital Brasil, na Vila Vivaldi em São Bernardo do Campo.
5318 2012 Indicação Tramitando INDICAMOS ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a necessidade de S. Exa. determinar ao setor competente, urgentes providências objetivando deixar durante as 24 horas do dia, 1 (uma) ambulância na USF Dom Décio Pereira, na Vila São Pedro em São Bernardo do Campo.